No dia 4 de maio de 2021, na Livraria Centésima Página de Braga, às 19 horas portuguesas, acontece a apresentação de três livros publicados por membros da Rede Galabra – com o selo da editora compostelana Andavira – para dar a conhecer resultados das pesquisas sobre Santiago de Compostela e o Caminho de Santiago.
Apresentação dos livros
A cidade, o camiño e nós, Santiago de Compostela. Compostela: Andavira, 2020.
Visitar, comerciar e habitar a cidade, Santiago de Compostela. Compostela: Andavira, 2020.
Bem- estar comunitário e visitantes a través do caminho em Santiago. Grandes narrativas, ideias e prácticas culturais na cidade. Santiago de Compostela. Compostela: Andavira, 2019.
A atividade foi organizada pelo grupo de investigação Galabra-UMinho do Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minho (CEHUM), com o apoio da Livraria Centésima Página, e nela vão intervir Elias Torres Feijó (Galabra – USC), Álvaro Iriarte (Galabra – UMinho) e a diretora do CEHUM, Cristina Flores.
Divulgação do evento:
http://cehum.ilch.uminho.pt/events/475
https://bragatv.pt/tres-livros-sobre-os-caminhos-de-santiago-apresentados-em-braga/
https://www.facebook.com/cehum.uminho/posts/4501966529831854
https://www.rum.pt/news/uminho-apresenta-livros-dedicados-aos-caminhos-de-santigo