Mesa redonda ”Santiago de Compostela: bairros (re)emerxentes e mundo rural” associada à exposição “A Cidade, o Caminho e Nós” (23.05.2019)

No dia 23 de maio de 2019, a partir das 19:30 horas terá lugar na Sala de Actos do IES Rosalia de Castro (Santiago de Compostela) a segunda mesa redonda dedicada às Associações de Vizinh@s do concelho.

Sob o título ”Santiago de Compostela: bairros (re)emerxentes e mundo rural” e ligada à exposição “A Cidade, o Caminho e Nós”, nesta ocasião vão ser debatidas as diversas necessidades e oportunidades detetadas a partir destas áreas na visão e relação com o conjunto da cidade, com as pessoas que a visitam e com o tipo de actividade comercial do núcleo urbano, em termos gerais,  e do Concello, particularmente.

Contamos com a participação do investigador social Luís G. Cuntín Do Campo, que modera o encontro, e das seguintes pessoas:

Cruz Vázquez Veiga – de S. Cristovo de Enfesta e  presidenta de Ferusa (Federación  de Asociacións  Veciñais do Rural de Santiago)

David Ríos Martínez – da AVV Álvaro Cunqueiro

Emilio Cao Vázquez – em representação da  AVV. de Marrozos

 Eva Armental  – da AVV. Conxo Aberto

Fátima Rodríguez Figueiras – AVV. As Marías.